segunda-feira, 24 de setembro de 2012

24h de Samba na Mocidade




Nos próximos dias 29 e 30 de setembro, acontece um das celebrações mais tradicionais do Samba de São Paulo: 24 horas de Samba. O evento faz parte da comemoração dos 45 anos, do GRCES MOCIDADE ALEGRE.


Além de festejar o aniversário da Morada do Samba, o evento vai reunir agremiações do carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Para representar os paulistanos foram convidadas as escolas Gaviões da Fiel, Nenê da Vila Matilde e Mancha Verde, já os cariocas marcam presença com Porto da Pedra, Mocidade Independente e Portela.


O 24 horas de Samba também vai fazer uma homenagem para o sambista imortal Ernesto Teixeira, mas as atrações não param por aí. O evento vai ter Roda de Pavilhões, Grupo Miscigenação, Sopão da Manhã, Momento Alvorecer, Velha Guarda Musical da Águia de Ouro e apresentações dos projetos sociais, da Mocidade Alegre, além da bateria Ritmo Puro.


O 24 horas de Samba começa no dia 29 de setembro, sábado, as 21 horas e termina no domingo as 21 horas, com bolo de aniversário e surpresas para todos os sambistas presentes.

Serviço:
24 Horas de Samba Mocidade Alegre
G.R.C.E.S. Mocidade Alegre
Av. Casa Verde, 3498 - Bairro do Limão

Entrada
Ingresso Antecipado: R$ 20,00
Sócio da Mocidade Alegre: Gratuito

Mesas e Camarotes estão esgotados

Fonte: Departamento de Comunicação
G.R.C.E.S. Mocidade Alegre


Logo do enredo 2013

25 de Setembro de 2012 (Quarta-feira) – 20 horas
Missa do 45º Aniversário do G.R.C.E.S. Mocidade Alegre

Local: Quadra do G.R.C.E.S. Mocidade Alegre: Av. Casa Verde, 3498 – Bairro do Limão - SP

Entrada Gratuita

Um comentário:

  1. Em 2013 resolvi que vou passar o carnaval em SP. Vai ser diferente que o camarote no rio de janeiro, e aproveito e conheço!!!!

    ResponderExcluir