terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dragões posta vídeo dos sambas finalistas

Confira os vídeos dos dois sambas no site da Dragões da Real:

Samba 14:

Samba 05:

http://www.escoladesambadragoes.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=301:veja-os-videos-dos-tres-finalistas-do-samba-para-o-carnaval-2013&catid=3:noticias&Itemid=4

Ouça aqui os dois sambas classificados para a semi-final:


SAMBA Nº 14
Compositores: Shumacher, Valtinho Tato, J. oliveira, Rodrigo CP, Edson santos, Chico SC e Ale
VEM VIVER A FANTASIA
NUM CORTEJO TRIUNFAL
UM GUERREIRO IMORTAL
VOANDO NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO
REALIDADE OU ILUSÃO
UM DEUS, PROTETOR DA VIDA
SUA CORAGEM A INSPIRAR
TRINDADE PERFEITA A NOS GUARDAR
E NESSE RITMO QUE INCENDEIA
O SAMBA CORRENDO NA VEIA... É PAIXÃO!
O BEM E O MAL, UTOPIA
LITERATURA TRADUZINDO ESSA MAGIA
AO SOM DO TROVÃO
ECOA A CANÇÃOEM TERRA SAGRADA
É MILENAR
SUA SABEDORIA É VENERADA
SEGUINDO AS ESTRELAS, O VENTO A SOPRAR
UM BRINDE A SORTE QUE VEM COROAR
MEU PAVILHÃOEM BUSCA DA CONSAGRAÇÃO
HOJE SOU NA AVENIDA MAIS UM FOLIÃO
É EMOÇÃO PULSANDO NUM SÓ CORAÇÃO.
(VEM,VEM,VEM)
VEM MEU DRAGÃO GUARDIÃO
O REI DO CARNAVAL
MOSTRA SUA FORÇA, SOBERANÍA
EU SOU DRAGÕES DA REAL!
Ouça e baixe o MP3

SAMBA Nº 5
Dico, Armênio, Ricardo, Wagner e Derico
Tenho orgulho de ser, Dragão
A força e a garra, Paixão
Encontrei a felicidade
A outra metade do meu coração
Liberte a sua emoção
O meu guardião vai passar
Entre Rainhas e reis, trovador eu serei
Segredos, aventuras hei de revelar
Poder, sabedoria e coragem
Vão formar a sua imagem
No Brasão de um guerreiro
Que segue a lutar, vai atravessar
Gerações no mundo inteiro
Realidade, Sonho ou Ilusão
Ser personagem, herói ou vilão
A vida imita a arte
Dando asas à imaginação
Bandeiras irão tremular
No Céu do oriente é uma estrela a brilhar
Exala a chama da Paz
Na lição dos seus ancestrais
De lá pra cá eu te vi voar
Cruzar fronteiras no céu e mar
Pousar na passarela, fazendo a platéia se arrepiar
Carnaval, vem chegando Dragões da Real
Retrato de um povo, onde a alegria é geral
Trazendo a magia ao folião, é festa na coroação
Do amor ao Pavilhão
Ouça e baixe o MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário