segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vila Maria anuncia nova musa

A Unidos de Vila Maria prometeu apresentar a sua nova musa para o Carnaval 2013, com o enredo 'Mande In Korea', em homenagem aos 50 anos da Imigração Coreana para o Brasil,. E cumprindo a promessa,  a musa mundialmente conhecida, como adiantou a agremiação,  será Pucca, personagem coreana, que encanta o mundo com a sua simpatia. A personagem vai cair no samba com a Vila mais famosa do Brasil.







Conheça o perfil da nova musa 

da Unidos de Vila Maria


Pucca ou Pucca Funny Love, nasceu em 2006, na Coréia do Sul,  é uma personagem de desenho animado produzida em pelo estúdio sul-coreano Vooz e, posteriormente, mostrado no Ocidente pela Jetix (marca da Disney, anteriormente conhecida como Fox Kids) e exibido no Brasil pela Rede Globo desde 2010. Pucca é uma garota muito forte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota. A família de Pucca trabalha no restaurante Goh Rong. Existem vários vilões como Tobi, e também heróis, como o Papai Noel.
Pucca tem 10 anos, usa roupa vermelha, mora com seus três tios no restaurante chinês Goh-Rong e faz entregas para clientes, quando conheceu seu amor Garu. Dona de um sorriso  contagiante e um penteado que a torna única, é mimada, caprichosa e cheia de vontades. Fica vermelha de raiva quando a coisa não sai como quer. É persistente, decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu. Sempre o ajuda nas lutas e sempre arruma um jeito de beijá-lo no final de cada episódio. Pode fazer absolutamente qualquer coisa só para chegar ao seu amado! Sua roupa de costume é uma Camisa Long-sleeved vermelha com uma calça preta, mas seu guarda roupa é muito variado e ela tem uma roupa para cada ocasião, desde figurino para caçar um pássaro a ser Miss Sooga. Ama macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário