quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apresentação aberta do enredo da Vila Maria

Coréia do Sul no Carnaval Paulistano de 2013

Em uma grande festa Unidos de Vila Maria mistura feijoada, samba, futebol e cultura sul-coreana para iniciar seus trabalhos em busca do primeiro título no Grupo Especial. 


Após oficializar em junho a Coréia do Sul e os 50 anos de Imigração como tema para seu desfile de 2013 e de uma Comitiva com representantes da agremiação enviada para conhecer o país retornar ao Brasil, a Unidos de Vila Maria prepara grande festa em sua quadra. Presenças confirmadas dos destaques da escola Flávia Viana, Fernando Justin (ex-BBBs) e a funkeira que participa semanalmente do Programa da Eliana Cris Bella. Na ocasião será apresentada a nova Musa da Escola que pela primeira vez desfilará no carnaval de São Paulo e é conhecida mundialmente.

Segundo Serginho, presidente da escola, o evento que ocorre no sábado 28/07 pretende intensificar o intercâmbio cultural entre os países e iniciar “a todo vapor” os trabalhos em busca do primeiro título da Agremiação.

A tarde começa com feijoada e roda de samba no “Butiquim da Vila” com o cantor Almirzinho, Quinteto em Branco e Preto e Grupo Eminente. E nesse clima, a quinta colocada no carnaval de 2012 receberá representantes da Coréia do Sul que, em contrapartida, apresentarão durante o evento elementos da cultura oriental coreana, como danças, roupas tradicionais e música para a comunidade da zona norte. Juntos lançarão o nome do enredo e logomarca e o iniciarão o processo de escolha do samba a ser cantado em 2013 ( com final prevista para o mês de setembro).

Enquanto a festa acontece dentro da quadra, um Campeonato de Futebol entre as escolas de samba do grupo especial organizado pela LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo acontece no campo anexo a quadra e reunirá uma grande torcida.


“Será uma grande festa, com tudo de melhor do Brasil e da Coréia” finaliza Serginho.
Serviço:

Data: 28/07 a partir das 12h
Apresentações do cantor Almirzinho, Grupo Quinteto em Branco e Preto, Grupo Eminente e Bateria Unidos de Vila Maria.
Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão, São Paulo/SP.
Entrada: Sócios NÃO PAGAM. Não sócios pagam R$ 10,00.
Feijoada R$ 20,00.
Mais informações 2981-3154 ou www.unidosdevilamaria.com.br





CHEGADA IMPRENSA: 16H
CREDENDIAMENTO:comunicacao@unidosdevilamaria.com.br (enviar nome, veículo e telefone)


Carolina Garrido: Relações Públicas
11 8652-5880

Um comentário: