segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tucuruvi apresenta Igor Sorriso

Neste sábado (16/6), Tucuruvi apresenta novo intérprete Igor Sorriso e homenageia os melhores de 2012
 
A Acadêmicos do Tucuruvi apresenta neste sábado (16/6) seu novo intérprete Igor Sorriso. A nova voz da escola de samba da Cantareira, estreou no Carnaval carioca em 2004 pela Mocidade Unida de Santa Marta. Atualmente, Igor também é intérprete oficial da São Clemente (RJ).

O presidente Hussein Abdo Elselam (Sr. Jamil) reafirmou sua confiança no trabalho que Igor irá desenvolver à frente do carro de som da Tucuruvi, juntamente com os demais integrantes. "Igor é um dos melhores e mais premiados intérpretes da atualidade e uma das melhores vozes do carnaval brasileiro", destacou o presidente.

“Não é simples assumir a responsabilidade de defender um pavilhão, de guiar uma escola de samba através do cantar. Mas, tenho certeza que, com a ajuda de toda comunidade da Cantareira, vou conseguir colaborar para o tão sonhado objetivo desta escola, que já está no meu coração. Obrigado, meu Deus! Minha escola é só felicidade. Vem comigo Tucuruvi!", afirmou Igor.

Além da apresentação de Igor Sorriso à comunidade, também haverá homenagem aos melhores da agremiação no Carnaval 2012. O evento tem início previsto às 20 horas, na quadra que fica na avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi. O ingresso custa R$ 10. Informações pelo telefone (11) 2204-7342 ou e-mailcontato@academicosdotucuruvi.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário