segunda-feira, 11 de junho de 2012

Santa Bárbara realiza festival de inverno

Abertura do Festival de Inverno do Unidos de Santa Bárbara foi um sucesso

O Festival de Inverno da escola de samba Unidos de Santa Bárbara foi um verdadeiro sucesso, até 01 de julho, veja toda programação abaixo.

Em sua abertura, o talento de Jorginho Soares & convidados, Roberta Helena com sua voz melodiosa e seu violão, o ator performático Emerson Bernardes, com a sua “Tia Thatá”, retirando excelentes gargalhadas, agradando o público presente.

A elaboração, convite aos artistas ficaram a cargo do diretor de imprensa e comunicação, Emerson Nunes de Oliveira há 12 anos na escola de samba, profissional que está intimamente ligado a cultura popular, do qual já organizou diversos eventos, festas e produção de espetáculos, supervisão do diretor geral artístico, carnavalesco Anderson Paulino, Hugo Passos, com produção geral de Marcuz Santos e Marcos Moraes.

“Uma das principais partes do Festival de Inverno, no próximo domingo, serão as amostras de gastronomia, feitos por experientes culinaristas, a senhas entregues, gratuitamente, para os 50 primeiros da fila,além de saborear, excelente pratos irão responder uma avaliação, no final do festival, teremos eleito o Grande Chefe de Cozinha da escola de samba”, confirma Nunes.

O Festival de Inverno é uma realização da escola de samba Unidos de Santa Bárbara, com organização da diretoria de carnaval e comunidade do Itaim Paulista.

Conheça toda a programação:

17 de junho –2ª eliminatória concurso de samba enredo

Festival de Inverno – “Paizinho Véio” com a atriz Raíssa Zavisch (stand up show – humor); MPB com Jorginho Soares & convidados; abertura da amostra gastronômica.

24 de junho – 3ª eliminatória concurso de samba enredo

Festival de Inverno Junino – Festa de São João do Itaim Paulista / Vila da Copa

Parceria com a Associação Tossan Futebol Clube, Associação São Paulo Diferenciado – ASPD, União dos Artista de Papel – União AP, a tradicional festa junina da Avenida José Borges do Canto comemora o centenário da maior expressão nordestina Luiz Gonzaga, exposição de balões ecológicos, sem fogo, devidamente autorizados pela Polícia Ambiental do Estado de São Paulo), quadrilha maluca, barracas típicas de comidas e bebidas juninas e do cardápio caipira.

01 de julho – Semifinal do concurso de samba enredo - Encerramento do Festival de Inverno

Apresentação de Abdalla Daichoum – música eletrônica e convidado especiais, entre eles: Manipulação de bonecos – stand up com ator Jeferson Golvês, dança jazz contemporâneo com o coreógrafo Profº Wellington Oliveira, amostra gastronômica, muito mais.


08 de julho – Grande Festa da Final do Concurso de Samba Enredo.

Serviço:

O Que: Festival de Inverno da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara

Quando: Até 01 de julho

Horários: Domingos das 19h às 23 h

Quanto: Entrada Franca

Onde: Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara

Rua José Cardoso Pimentel, nº 01 - Itaim Paulista



Mais informações:

Prof. Emerson Nunes – emerson@redefolha.com.br

Diretor de Imprensa & Comunicação - Unidos de Santa Bárbara

(11) 8513-6249 - Tim

(11) 7721-4388 – id nº 84*140411 - Nextel

Nenhum comentário:

Postar um comentário