domingo, 17 de junho de 2012

Igor Sorriso uma explosão de alegria



 Igor Sorriso contagia Tucuruvi 


Igor Sorriso, é Tucuruvi!
                                           Wagner Santos, Japonês e Ig0r Sorriso                                         
Bateria Pulso Forte pulsou forte na Cantareira
                                         Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira



O intérprete revelação do carnaval carioca, Igor Sorriso, se apresentou oficialmente à comunidade do ‘Acadêmicos do Tucuruvi’ na noite de sábado, 16, durante a premiação dos melhores do Carnaval 2012, onde foram reverenciadas as notas máximas da escola no último desfile. A escola também apresentou o elenco de casais de mestre-sala e porta-bandeiras. A energia contagiante de Igor no palco impressionou a comunidade azul e branco da Cantareira que demonstrou que está muito confiante no sucesso do próximo desfile. Igor circulou muito à vontade pelo chão da quadra, tirou muitas fotos e justificou o nome artístico exibindo sempre um sorriso no rosto.

O carnavalesco Wagner Santos, um dos premiados da noite, adiantou de forma muito confiante que a escola terá um maravilhoso enredo para o Carnaval 2013, que em breve será lançado oficialmente para toda a comunidade. Dono de um expressivo currículo, Wagner está finalizando o desenvolvendo sinopse, projetos de alegorias e fantasias. Outro premiado da noite, o Mestre Adamastor, afirmou que a escola vem trabalhando forte para conquistar carnaval e falta muito pouco para obter o título. “No Carnaval 2013 vamos nos empenhar ao máximo para obter esse título, e ele será dedicado à Dona Edna! Falta muito pouco”, disse apontando para o céu. A Bateria Pulso forte demonstrou já no primeiro ensaio está pronta para incendiar o Anhembi.

Michael Smith assumiu a cordenação geral dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, e mudou algumas definições, entre elas, agora Róbinson Silva e Thaís Paraguassú, que completarão cinco anos como dupla em 2013, passam a ser Casal Oficial da agremiação, que é avaliado pelos jurados, os demais não terão mais nomenclatura de segundo, terceiro ou quarto casal e receberão destaque semalhante. Além disso, os equipe de apoio dos casais passam a ter denominção de Harmonias. A agremiação mudou dois nomes do elenco, apresetou uma nova Porta-Bandeira, Verônica Nascimento e um novo Mestre-Sala Ramon Lima, passam a compor o elenco na seguinte formação: Verônica e Alisson; Sandy e Cristiano e Aryane e Ramon


Também participaram da festa a modelo e madrinha de Bateria Caroline Bittencourt, a rainha Valéria Paula e a musa Renée Oliveira, que dançaram à frente da bateria. A diretoria da escola se empenhou em realizar um evento e premiar todos os setores da agremiação que tem obtido nota máxima. A exemplo do Time de Canto que obtém notas máximas há muitos anos, e a contratação de Igor Sorriso é, até aqui, a grande novidade da escola para o próximo carnaval. O presidente Hussein Abdo El Selan (Jamil), desde a contratação de Igor, tem afirmado de forma categórica que reforçou a escola com a grande revelação do Carnaval e a parceria será vitoriosa.



Veja mais fotos divulgadas pela Tucuruvi - Diretoria de Comunicação / Renato Cipriano









Nenhum comentário:

Postar um comentário