quarta-feira, 6 de junho de 2012

Festival de Inverno da Unidos de Santa Bárbara

Festival de Inverno da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara 




Programação especial preparada para agradar todos sambistas, o festival ocorre durante eliminatórias do concurso de samba enredo

Um Festival de Inverno essa é a grande novidade e aposta da escola de samba Unidos de Santa Bárbara para agradar ainda mais a comunidade do samba, dentro das suas eliminatórias do concurso de samba enredo.

O Festival de Inverno acontecerá entre os dias 10 de junho a 08 de julho com uma programação gastronômica, cultural feita para agradar todos os públicos e faixas etárias.

Com uma série de apresentações de artistas da música popular brasileira, performances de dança, da comissão de frente, stand up – humor, sobre diversas temáticas do cotidiano das pessoas, barracas de comidas regionais e bebidas para aquecer as noites do concurso de samba enredo.

Oportunidade gastronômica

Outra novidade são os pratos da culinária típica brasileira, os diretores da escola de samba e convidados especiais vão colocar a mão na massa e preparar verdadeiras guloseimas, serão somente 50 pratos por domingo, durante o Festival de Inverno, a senhas serão distribuídas no início de cada data programada.

A organização estuda uma premiação para o melhor prato.

Destaque para pratos e lanches tradicionais da culinária brasileira com um toque de alta gastronomia para atrair o gosto do público.

"Um amplo cardápio gastronômico, cultural preparado, especialmente para aquecer os paladares mais aguçados na estação mais fria do ano com muita música de qualidade, diversão, apostamos numa verdadeira confraternização entre os visitantes.”, aposta Emerson Nunes, diretor de imprensa & comunicação da agremiação.

Programação do Festival de Inverno – Santa Bárbara 2013

10 de junho – Abertura oficial do Festival de Inverno

Participação especial: Tia Thatá (stand up show – humor irreverente); MPB

Início do concurso de sambas de enredo 2013 – 1ª eliminatória

17 de junho –2ª eliminatória concurso de samba enredo

Festival de Inverno – “Paizinho Véio” com a atriz Raíssa Zavisch (stand up show – humor); MPB; Dança Jazz Contemporâneo com o coreógrafo Profº Wellington Oliveira


24 de junho – 3ª eliminatória concurso de samba enredo

Festival de Inverno Junino – Festa de São João do Itaim Paulista / Vila da Copa

Parceria com a Associação Tossan Futebol Clube, Associação São Paulo Diferenciado – ASPD, União dos Artista de Papel – União AP, a tradicional festa junina da Avenida José Borges do Canto comemora o centenário da maior expressão nordestina Luiz Gonzaga, exposição de balões ecológicos, sem fogo, devidamente autorizados pela Polícia Ambiental do Estado de São Paulo), quadrilha maluca, barracas típicas de comidas e bebidas juninas e do cardápio caipira.

01 de julho – Semifinal do concurso de samba enredo - Encerramento do Festival de Inverno

Apresentação de Abdalla Daichoum – música eletrônica e convidados especiais, entre eles: Mico Leão/Publicidade testemunhal – stand up – humor, apresentação de street dance, Manipulação de bonecos – stand up com ator Jeferson Golvês.

08 de julho – Grande Festa da Final do Concurso de Samba Enredo


Serviço:

O Que: Festival de Inverno da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara
Quando: 10 de junho a 08 de julho
Horários: Domingos das 19h às 23h
Quanto: Entrada Franca
Onde: Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara
 Rua José Cardoso Pimentel, nº 01 - Itaim Paulista


Informações para imprensa:
Emerson Nunes – emerson@redefolha.com.br
Unidos de Santa Bárbara 
(11) 8513-6249

Nenhum comentário:

Postar um comentário