quinta-feira, 3 de maio de 2012

Virada Cultural

Exposição de Alegorias de Carnaval das Escolas de Samba do Grupo Especial da Cidade de São Paulo

As escultura ficarão no Vale do Anhangabaú em toda a virada: Inicio das exposições: dia 05/05 (sábado), às 18h e termino 06/06 domingo às 18h. Leve sua câmera para tirar fotos bem próximo às esculturas.

As monu­men­tais e colo­ridas escul­turas que compõem as alego­rias das Escolas de Samba de São Paulo estarão expostas na Virada Cultural 2012. Obras de arte dos habi­li­dosos arte­sãos que traba­lham durante todo o ano nos barra­cões das Escolas de Samba, essas escul­turas muitas vezes se tornam coad­ju­vantes nos desfiles terão seu destaque compondo a paisagem do Vale do Anhan­gabaú.

Escolas de Samba do Grupo Espe­cial da Cidade de São Paulo confirmadadas: Mocidade Alegre, Sociedade Rosas de Ouro, Grcses Vai-Vai, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos Do Tucuruvi, Grces Dragões da Real, Tom Maior, Gaviões da Fiel, X-9 Paulistana, Águia de Ouro, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé, Pérola Negra e Camisa Verde E Branco

Será a oitava edição da Virada Cultural, evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta. O centro da cidade sreceberá muitos palcos e atrações com atividades gratuitas.

Programação completa no site: http://viradacultural.org/programacao
Fonte: PMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário