terça-feira, 22 de maio de 2012

Unidos de Vila Maria oferece curso para Harmonias


A ‘Unidos de Vila Maria’, localizada na zona norte, está com inscrições abertas para formar novos integrantes do departamento de Harmonia, que é responsável pela organização da montagem dos desfiles da escola, canto e evolução no sambódromo e apoio na organização dos ensaios de quadra e técnicos no Anhembi, entre outras atribuições. Os interessados necessitam ter mais de 18 anos, disponibilidade para participar dos eventos da escola e amor pelo Carnaval.
As inscrições estão abertas até quarta-feira, dia 13 de junho, e podem ser realizadas diretamente na secretaria da agremiação durante o horário comercial ou por e-mail ( secretaria@unidosdevilamaria.com.br ) informando: nome completo, idade, endereço e telefone.
Carlos Pires, o Carlão é o diretor Geral de Harmonia da agremiação informa que o curso será ministrado às quintas-feiras, entre 14 de junho e 16 de agosto de 2012 das 20h30 às 22h30, na quadra da escola. Os aprovados no curso serão convidados a compor o departamento de harmonia da no Carnaval 2013.
A quadra da Vila Maria fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 447 no Jardim Japão, Vila Maria. 
Informações com Geisa de Cassia: tel.  2981-3154


Nenhum comentário:

Postar um comentário