sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confira a capa da Revista da LIGA: Carnaval SP 2012


Cinthia Santtos, modelo e atriz, é a capa da Revista Carnaval SP 2012


CD do Grupo Especial

Capa do Digipack

CD do Grupo Especial





Notícias

02/12/2011 - Confira a capa da Carnaval SP 2012



 Coletiva anuncia  novidades em coletiva de imprensa


A LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo lançou o CD e a Revista Carnaval SP, num happy-hourno Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, na Choperia do SESC Pompéia. A coletiva foi apresentada por Eduardo Santos, gerente de Marketing da Rede Bom Dia que edita entre outros títulos o Diário de S.Paulo e a modelo e apresentadora Tânia Oliveira. Participaram presidentes das agremiações e Luiz Sales, diretor da SPTuris, representou o prefeito Gilberto Kassab e ao lado do presidente da LIGA, Paulo Sérgio Ferreira atenderam a imprensa.
 No dia 9 de dezembro, na quadra da Sociedade Rosas de Ouro, a compra do kit por R$ 25,00 dará acesso à quadra da escola, a partir das 22h. O kit que dá direito ao ingresso na festa será vendido apenas na quadra do ‘Rosas’, no dia do evento. Onde se apresentam as 22 escolas de samba, neste ano pela ordem de desfiles. A festa abre com o Grupo de Acesso, depois as sete escolas que desfilam na sexta-feira, seguidas pelas sete que desfilam no sábado. Cada agremiação irá com o seu elenco: time de canto, passistas, ritmistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e comunidade.

No domingo, dia 10, o kit vai para as bancas de jornais vendido junto com o Diário de S.Paulo por R$ 19,90. A previsão é que a publicação se esgote rapidamente nos cinco mil pontos de venda na grande São Paulo. Cinthia Santos, a índia Potira da Escolinha do Gugu, Madrinha da Escola de Samba Águia de Ouro, estampa a capa da revista de 108 páginas, com capa com acabamento nobre, com reserva de verniz e aplicação de glitter dourado. A revista contém as fichas técnicas, letras dos sambas, centenas de fotos e matérias especiais.

O evento contou com carnavalescos, musas, presidentes e intérpretes das escolas, a imprensa pode esclarecer o novo critério para seleção de jurados que estão passando por processo seletivo e de qualificação bastante criterioso.Os candidatos a jurados estão em treinamento para aprender como avaliar quesito por quesito as escolas de samba. Ao final do curso, passarão por uma prova e só se forem aprovados é que serão qualificados para serem jurados do carnaval 2012.
 Confira a grade dos ensaios técnicos





02/12/2011 19h59 - Atualizado em 02/12/2011 20h05



Liga de SP lança CD e revista com
sambas-enredos do carnaval 2012




No evento foi apresentado novo critério de seleção de jurados.


Para o ano que vem, candidatos terão de passar por processo seletivo.









Do G1 SP







A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo lançaram na noite desta sexta-feira (2) um CD e uma revista com os sambas-enredos e as informações das agremiações paulistanas. No evento, que contou com carnavalescos, musas e intérpretes das escolas, foi apresentado o novo critério para seleção de jurados. Até este ano, eles eram indicados. A partir de agora, terão de passar por processo seletivo criterioso.

Os candidatos a jurados estão em treinamento para aprender como avaliar quesito por quesito as escolas de samba. Ao final do curso, passarão por uma prova e só se forem aprovados é que serão qualificados para ser jurados do carnaval 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário