sábado, 1 de outubro de 2011

Unidos de Vila Maria já tem samba para 2012

Em mais uma grandiosa festa a Unidos de Vila Maria contagiou a todos com a escolha da sua trilha sonora para o Carnaval 2012, que terá como tema "A força infinita da criação, Vila Maria feita à mão", entre quatro sambas. A seleção durou dois meses e contou com 24 sambas inscritos.

Em busca de seu primeiro título no grupo especial, a tradicional escola da zona norte contará o enredo “A força infinita da criação. Vila Maria feita à mão”, assinado pelo renomado carnavalesco Chico Spinosa. Outros nomes de peso reforçam o time da escola, como do intérprete oficial Nego (recordista em Estandartes de Ouro), além das participações especiais de Quinho (intérprete da escola carioca Salgueiro) e Fernandinho SP. A socialite e apresentadora Val Marchiori estréia na passarela do samba como ‘Embaixatriz” da Escola’, e Larissa Riquelme, a modelo paraguaia musa da última Copa, será a Musa da Escola, desfilando pela segunda vez. O posto de Madrinha de Bateria ainda é um segredo a ser revelado nos próximos dias.

A final do samba-enredo mais uma vez teve a quadra lotada que pode assistir além da apresentação dos quatro finalistas o Quinteto em Branco e Preto e Pegada Pah animaram ainda mais a comunidade da Vila Maria. E o grande vencedor da disputa foi o Samba 13: Compositores: Russo, Moleque Pará, Nininho, Wagner Yhai, Professor Wal.


Ouça o samba vencedor:

Samba 13 - Compositores: Russo, Moleque Pará, Nininho, Wagner Yhai, Professor Wal.

Samba 13 - Compositores: Russo, Moleque Pará, Nininho, Wagner Yhai, Professor Wal.http://www.youtube.com/watch?v=7jSn6FXwBgk

Ficha Técnica da escola:

Quadra: Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 447 Jardim Japão

Cores: Verde, Azul e Branco

Enredo 2012: "A força infinita da criação, Vila Maria feita à mão"

Presidente: Paulo Sergio Ferreira

Carnavalesco: Chico Spinosa

Mestre de Bateria: Mestre Mi

Rainha de Bateria: Priscila Bonifácio

Madrinha da Escola: Val Marchiori

Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Rodrigo e Marina

Intérprete: Nego

Coreógrafo da Comissão de Frente: Sergio Cardoso/Coordenador: Antonio Barros

Site: www.unidosdevilamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário