segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TV Globo: Rosas, Vila Maria e X-9 definem samba


03/10/2011 09h37 - Atualizado em 03/10/2011 09h37

Mais três escolas de samba de SP 

escolhem enredo para Carnaval 2012


X-9, Rosas de Ouro e Unidos da Vila Maria já têm seu samba.
Na sexta-feira (7), será a vez da Gaviões da Fiel escolher seu enredo.

o G1 SP
Três escolas de samba da Zona Norte de São Paulo escolheram os enredos do Carnaval 2012 neste fim de semana - X-9 Paulistana, Rosas de Ouro e Unidos de Vila Maria. Na sexta-feira (7), é a vez da Gaviões da Fiel escolher seu samba.
A quadra da Unidos de Vila Maria ficou lotada nesta sexta (30). A escola ainda não foi campeã do carnaval paulista, e em 2012 vem com o tema "A força da criação". “Eu quero que esse enredo da criação seja realmente uma criação na avenida”, diz o carnavalesco da agremiação, Chico Spinosa. O samba-enredo escolhido foi dos compositores Russo, Moleque Pará, Nininho, Wagner Yhai e Professor Wal.
Na Rosas de Ouro, a noite de sexta-feira também foi de decisão. O tema do samba é a história da Hungria, país de origem da família do empresário e apresentador Roberto Justus, que será homenageado pela escola. Três sambas disputaram a final e o escolhido foi composto por Léo do Cavaco, Rogério Morgado, Leonardo Lima, Eric Lisboa, Luciano Godoi e Cleverson Japa.
No domingo (2), foi a vez da X-9 Paulistana escolher o samba-enredo que vai brigar pelo título. A escola vai mostrar uma viagem pelo sertão brasileiro. “Nós levaremos todos a uma viagem delirante, fascinante pelo coração do Brasil”, fala o carnavalesco Flávio Campello. Venceu a composição de Aquiles da Vila, Raphael, Maurício Paiva, Marquinhos Boldrini, Rig, Santos e André Nova União.

Fonte: TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário