domingo, 2 de outubro de 2011

Tatuapé define samba para 2012

Com o enredo "Da arte do samba, nasci pra comunidade, defesa e essência. sou guerreira! sou Leci Brandão!” a ‘Acadêmicos do Tatuapé’ fez uma grande festa para escolher o seu samba-enredo para o Carnaval 2012, o evento começou na noite de sábado e a decisão entre os três sambas finalistas e o vencedor só surgiu na madrugada de domingo. O mestre de cerimônia da festa foi o comunicador Raul Machado, e a presença muito especial da homenageada Leci Brandão, intérprete, autora de sambas memoráveis e atualmente deputada estadual por São Paulo. Na abertura para incendiar a comunidade ocorreu uma grande apresentação da co-irmã Mocidade Alegre.

Na disputa acirrada entre os três sambas finalistas a escola escolheu o Samba 11 com os autores: André Ricardo, Vitor Gabriel, Rodolpho Minuetto, Rodrigo Minuetto, Celson Mody, JL e Giovanni Viterbo.

Os outros finalistas foram:

Samba 06 - Compositores: Rogério Papa, Sales do Cavaco, Fernando Silva, Alex MDC e Rodrigo Lopes
Samba 09 - Compositores: Beto Jóia, Chiquinho Prado, Neguinho Sapucay e Marcinho

A Acadêmicos do Tatuapé completará em 2012, 60 anos de história e tradição no samba paulistano e está preparando um grande desfile. O tema é desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa, que estréia na agremiação.

G.R.E.S. ACADÊMICOS DO TATUAPÉ
Presidente: Roberto Munhoz
Fundação: 26/10/1952
Cores: azul e branco
Rua Melo Peixoto, 1513 - Tauapé
Telefone: 2091-0736
www.academicosdotatuape.com.br
Enredo: "Da arte do samba, nasci pra comunidade, defesa e essência. sou guerreira! sou Leci Brandão!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário