domingo, 2 de outubro de 2011

Tati Minerato malha no Rio após 'Hipertensão'


02/10/11 - 14h00 - Atualizado em 02/10/11 - 14h01
Tatiane, de 'Hipertensão', segue malhando após 'entalar' pelo bumbum


Loira foi eliminada do reality em prova na areia. ‘A ala masculina gosta de bumbum grande. Sou feliz com o meu’, diz ela, que tem 102 cm de glúteo.


Monique Arruda
Do EGO, no Rio.



Marcos Fernandes/-Divulgação

Tatiane Minerato

Tatiane Minerato:  foi eliminada em uma prova do reality show “Hipertensão” por ter ficado entalada na areia pelo bumbum. “Era uma prova em que éramos enterrados vivos e depois tínhamos que sair do caixão, cavando a areia. Consegui cavar e sair até a altura da cintura, mas quando chegou no bumbum entalei e perdi a prova”, contou.


Engana-se quem pensa que depois disso a loira ficou chateada e quis diminuir o tamanho dos glúteos. Muito pelo contrário, Tati garante não ter ligado e diz amar seu bumbum. “Eu gosto e sei que a ala masculina prefere bumbum grande. Sou feliz com o meu”, contou.

Tatiane tem apenas 23 anos, é casada há três, estuda jornalismo, é rainha de bateria da Gaviões da Fiel e tem uma rotina pesada de exercícios. “Sou rainha da Gaviões há quatro anos e amo o meu posto. Eu não costumo fazer dieta regrada, mas evito comer fritura, não bebo refrigerante e quando chega perto do carnaval eu faço dieta da proteína para dar uma secada no corpo. Durante o ano malho cinco vezes por semana e faço trinta minutos de esteira”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário