quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sete escolas gravam clipes do carnaval para a Globo


18/10/2011 21h11 - Atualizado em 18/10/2011 21h49

Escolas de samba de SP gravam clipes para o carnaval 2012

Gravações das chamadas da TV Globo acontecem nesta terça e na quarta.
Ritmistas, passistas e musas dão pontapé inicial para a festa.

Do G1 SP
Comente agora
Rainha de bateria da Dragões da Real é destaque de apresentação (Foto: Marcelo Mora/G1)Rainha de bateria da Dragões da Real é destaque de apresentação (Foto: Marcelo Mora/G1)
Ritmistas, passistas, madrinhas de bateria e musas de ao menos sete escolas de samba de São Paulo deram na noite desta terça-feira (18) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, o pontapé inicial no carnaval 2012. Os integrantes da Dragões da Real, Império de Casa Verde, X-9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde foram convocados para a gravação das tradicionais vinhetas de carnaval da TV Globo. As gravações tiveram início por volta das 21h10.
As sete escolas que participam das gravações nesta terça-feira são as mesmas que desfilarão no primeiro dia de folia no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Nesta quarta-feira (19), será a vez das escolas que participam do segundo dia de desfiles: Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior.
Os integrantes das escolas de samba demonstram empolgação nas gravações, um verdadeiro "esquenta" do que será apresentado na avenida em 2012.
Escolas fazem gravação dos clipes de carnaval (Foto: Marcelo Mora/G1)Escolas fazem gravação dos clipes de carnaval (Foto: Marcelo Mora/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário