domingo, 21 de agosto de 2011

LIGA comemora 25 anos de LIGA

21/08/2011 - Liga comemorou 25 anos de atuação


Em comemoração ao seu 25º aniversário, a LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo realizou uma grande festa no sambódromo, na noite de 19 de agosto. A festa também marcou os 20 anos do sambódromo, inaugurado em 1991 e os 40 anos do Anhembi, que iniciou as suas operações em 1971. A programação teve início às 21h e terminou apenas com o dia clareando. A apresentação do evento foi realizada pelos atores Bruno de Luca e Giovana Tominaga, ambos da TV Globo, que convidaram as 22 escolas de samba integrantes da LIGA a se apresentaram, além de shows do grupo Fundo de Quinta e dos cantores Dudu Nobre e Arlindo Cruz.

A LIGA formou uma Mega Bateria com ritmistas das 22 escolas sob o comando dos 22 mestres de bateria. As escolas fizeram grandes apresentações, levando seu elenco com intérpretes, ala musical, casal de Mestre- Sala e Porta-Bandeira. O Camarote Monumental recebeu centenas de convidados especiais, parceiros, imprensa e os presidentes das agremiações. Além de autoridades, entre elas o pr prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab que prestigiou o evento e foi homenageado pelas escolas de samba.

O evento também homenageou o presidente da Tom Maior Marko Antonio da Silva, e vice-presidente de Administração e Planejamento da LIGA que nos deixou em 23 de maio deste ano. O presidente da LIGA, Paulo Sérgio Ferreira aprovou a grande festa realizada com muitos parceiros. "Realizamos uma grande confraternização com a participação e a união de todas as co-irmãs. Estou muito feliz com o trabalho realizado e principalmente pela comemoração destes 25 anos de luta e dedicação em prol do samba de São Paulo. Vivemos um momento especial e temos que nos preparar cada vez mais, afinal o Carnaval de São Paulo cresce a cada ano. Todos estão de parabéns por esta belíssima festa.", destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário