sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mancha Verde grava DVD 2012






29/07/2011 - Mancha Verde grava DVD 2012


Em clima de mega produção a Escola de Samba Mancha Verde gravou na noite de quinta-feira, dia 28, o seu DVD com o samba oficial para o carnaval de 2012, que também contará com outas faixas de sambas e hinos da agremiação. Para abrilhantar a festa quem marcou presença foi a rainha de bateria Viviane Araújo e a Musa da Escola Juju Salimeni (Panicat), que sambaram a bordo de vestidos junto com a comunidade alvi-verde.  Valeska Reis, que desfila pela Escola como musa das passistas e Michelle Neves, assistentes de palco do Melhor do Brasil, também passaram para dar uma olhadinha na gravação do DVD que em breve será lançado pela Mancha Verde.

O destaque ficou para o cenário com inspiração afro repleto de tecnologia, telões de leads, iluminação cenográfica e efetos especiais. Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Comissão de Frente e Baianas abrilhataram a festa junto com a bateria Puro Balanço comanda pelos Mestres Caju e Moleza e o intérprete Fred Vianna. A direção geral ficou a cargo do presidente Paulo Serdan e a Harmonia deu apoio geral na organização do público. 
A Mancha Verde foi a primeira escola de Sâo paulo a escolher e gravar o samba enredo de 2012 que tem como tema: “Pelas mãos do mensageiro do axé. A lição de Odú Obará: A Humildade.” 
Em breve o DVD estará à venda para a comunidade na quadra. A gravação contou com a participação voluntária dos integrantes  fato destacado pelo presidente Serdan.
Fonte: Imprensa / Mancha Verde e LIGA
Foto: Imprensa Mancha Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário