quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mancha Verde se reforça para 2012


13/04/2011 - Mancha Verde se reforça para 2012


COMUNICADO OFICIAL – ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE
Troy, Rogério (vice-pres. Mancha) e Fredy Vianna  
A Escola de Samba Mancha Verde informa oficialmente que o intérprete Vaguinho não faz mais parte do time de canto da escola. Quem assume é Fredy Vianna, que após 11 anos na Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi chega para ser o intérprete oficial da entidade alvi-verde. Após assinar o contrato e ser apresentado na noite de ontem (12) para a diretoria da entidade,  “Venho para a Mancha Verde em busca de um novo desafio e prometo fazer um trabalho diferenciado, com muita garra e dedicação. Vocês não vão se arrepender.”, comentou o intérprete.
Optando em continuar com a comissão de carnaval para 2012, a Mancha Verde anunciou também a chegada do Troy, que vem para ser o responsável pelo barracão da Escola. “Fiquei muito feliz quando o presidente Paulo Serdan me procurou. Posso dizer que chego não apenas como um contratado da Mancha, mas sim, para fazer parte dessa família. Será um trabalho com muita dedicação e qualidade.”, afirmou o novo contratado.
Para o presidente Paulo Serdan, as duas novas contratações devem trazer o algo mais que esta faltando para que a Mancha Verde conquiste posições mais altas em 2012. “Quando pensamos em trazer o Fredy Vianna e o Troy, buscamos profissionais que além da qualidade nas suas áreas de atuação, pudessem acrescentar na nossa entidade como mais duas cabeças pensantes.”, completou Serdan.
Fonte: Mancha Verde - Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Estou muito felis em ter o Fredi viana como nosso enterpreti p o carnaval 2012 amancha e toda comunidade so tem aganha parabens paulo sedan uma contrataçao de genio.

    ResponderExcluir