sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Musa da Mocidade no Mercadão


11/02/2011 07h07 - Atualizado em 11/02/2011 07h32


Musa da Mocidade Alegre visita o Mercadão


Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.
Ensaio de Priscila Araújo é o 12º divulgado entre as 14 musasr

Priscila Araújo (Foto: Arte/G1)
A musa da bateria da escola de samba Mocidade Alegre, Priscila Araújo, protagoniza o 12º ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as representantes das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Priscila foram feitas no Mercadão, que fica no Centro de São Paulo.
A musa da Mocidade Alegre mora na Mooca, na Zona Leste da capital paulista, e diz que, quando pode, vai ao Mercadão a pé. “Sempre que tenho um tempo dou um pulo aqui, principalmente nos fins de semana. Adoro caminhar por entre as barracas de frutas”, diz.
Priscila vai fazer o seu segundo desfile pela Mocidade Alegre, mas, desde que foi ao primeiro ensaio, se apaixonou pela escola. “A Mocidade é o lugar que mais me traz felicidade hoje. É a emoção de nossas vidas”, diz. Para o desfile deste ano, a musa demonstra confiança. “A expectativa é muito grande porque perdemos por meio ponto no ano passado. É muita pretensão dizer que vamos ser campeões, mas, se Deus quiser, desta vez vamos ganhar.”
O enredo do desfile deste ano da Mocidade Alegre é "Carrossel das Ilusões - Embarque nesta delirante viagem!!!".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário