terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Leandro de Itaquera no Esquenta!

Segundo a assessoria de imprensa da Escola de Samba Leandro de Itaquera, a agremiação  estará presente neste domingo, dia 16, a partir das 13h, no programa Esquenta, da TV Globo, apresentado pela atriz Regina Case.


Sobre o programa:

Esquenta!


m janeiro, a temperatura começa a subir não só pelo auge do verão, mas também porque vai ao ar o Esquenta!. O programa dominical, comandado por Regina Casé, traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias, preparação de carnaval e, acima de tudo, muito bom humor.
 Para começar o ano com o pé direito, a apresentadora vai reunir, em cada programa, uma turma variada para dançar, cantar, conversar e fazer novos amigos, como numa verdadeira festa. E como festa, para dar certo, precisa ter boa música, boa comida e gente interessante. O público pode esperar uma festa real, onde todos os convidados se divertem para valer.
Os 13 episódios do Esquenta! contam com a participação fixa de duas feras da música brasileira. Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy não só animam a festa, como também acompanham os convidados e improvisam com as atrações musicais.
Um quadro de humor também é fixo no roteiro, garantindo que a apresentadora receba sempre comediantes em performances quase improvisadas, ao vivo, no palco. Além disso, cada programa tem a participação de um convidado encarregado de preparar um prato de domingo.
A direção de núcleo da atração é de Guel Arraes e a direção do programa é do quarteto formado por Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. Já o roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.

Site do programa:
http://esquenta.globo.com/platb/programa/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário