sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ellen Rocche esquenta o ensaio da Rosas de Ouro



Ellen Roche esquenta festa da Rosas de Ouro

Rainha da bateria mostrou total sintonia com os ritmistas e a escola em noite especial

Josi Vicentin, especial para o iG | 23/01/2011 16:14

Compartilhar:

Foto: Vivian FernandezAmpliar
Ellen Roche é rainha de bateria da Rosas de Ouro
Ellen Roche é considerada amuleto para os ritmistas da Rosas de Ouro. "Ela me dá sorte há cinco anos. Desde que começou a desfilar, só tiramos nota máxima", enalteceu o diretor de bateria, mestre Tornado, que tem como rainha a modelo e atriz. Ellen tem consciência da sua importância e não mede esforços para estar sempre na quadra.
No sábado (22), a modelo fez questão de prestigiar a Festa da Bateria, evento que teve a participacão das escolas Mancha Verde e Unidos de Vila Maria, de São Paulo, e Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro. "Eu não poderia faltar. Tenho uma relação bem próxima com os integrantes da bateria. Eles assistem meus programas e torcem pelo meu trabalho. Tenho que retribuir todo esse carinho", disse a rainha. As pessoas que foram à festa se espremiam para ver a silhueta definida e o requebrado de Ellen, que usou um vestido de paetê dourado e uma rosa no cabelo. "Adoro me vestir para os ensaios. Sempre procuro colocar algo glamuroso", contou.
Os ensaios e eventos da escola são apenas uma  parte da preparação para o desfile da atriz do seriado "S.O.S Emergência", da TV Globo. A alimentação é caprichada, Ellen aumenta a quantidade de carboidrato, e faz aulas de musculação para não emagrecer. "Perco muitas calorias nos ensaios. E preciso me preparar bem porque a jornada será dupla em 2011", explicou, ao se referir que também será rainha de bateria da escola Porto da Pedra, do Rio de Janeiro. "É a primeira vez que tenho um posto tão importante no Carnaval do Rio", completou. Ela contou que a agremiação carioca a escolheu por causa da sua fidelidade com Rosas - a modelo defende as cores da escola de São Paulo há 11 anos. "A Ellen desfila conosco muito antes de ser famosa. Ela é uma menina ótima, sempre pronta para ajudar a escola", elogiou Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro.
Uma das principais preocupações da loira é manter a calma durante o desfile para não errar e comprometer o andamento da bateria. "O coração parece que vai explodir de tanta emoção, mas não fico nervosa", garante. O ritual feito com a bateria colabora para deixar a rainha tranquila: de mãos dadas, todos iniciam o desfile com o pé direito. "É maravilhoso viver esse momento".
Quando questionada sobre a fantasia que irá usar no Anhembi no dia 4 de março, a modelo não dá muitos detalhes - apenas diz que será algo tão bonito quanto a fantasia que usou no desfile que levou a Rosas ao posto de campeã em 2010. A única revelação que faz é que representará a história de Ali Babá e os 40 Ladrões, marco inicial do enredo "Abre-te Sésamo, a Senha a Sorte".
Se depender da confiança depositada na sorte de Ellen Roche pelo mestre Tornado, teremos repeteco de campeã em 2011. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário