quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ângela Bismarchi faz ensaio no Ibirapuera


Musa da Nenê de Vila Matilde 

visita o Parque Ibirapuera


Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP.
Ensaio de Ângela Bismarchi é o terceiro divulgado entre as 14 musas.

Do G1 SP
Ângela Bismarchi
A madrinha de bateria da escola de samba Nenê de Vila Matilde, Ângela Bismarchi, protagoniza o terceiro ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Ângela foram feitas no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.
Logo na chegada ao Ibirapuera, uma chuva ameaçou impedir a realização das fotos. Mas o tempo abriu minutos depois e a madrinha de bateria conseguiu posar entre as árvores, na ponte sobre o lago e nas alamedas. Enquanto caminhava pelo parque, Ângela comentou que não conhecia o Ibirapuera - ela mora no Rio de Janeiro - e adorou ver os patos circulando perto do lago.
É o segundo ano que ela desfila na bateria da Nenê – no ano passado, a escola se apresentou no Grupo de Acesso. “Eu tenho amor e paixão pelo carnaval porque é uma festa bonita. Eu devo tudo ao carnaval, porque ele que me lançou”, afirmou. O enredo da agremiação é “Salis Sapientiae - Uma história do mundo”, sobre a importância do sal na história da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário