sábado, 2 de outubro de 2010

Rosas e Vila Maria já tem samba para 2011


Mais duas escolas de samba da LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo escolheram os sambas-enredo que serão apresentados nos desfiles do Carnaval 2011,  Rosas de Ouro e Vila Maria inciaram a festa na noite de sexta-feira (1) e clarearam a manhã de sábado (2)  com o hino para suas comunidades cantarem no sambódromo no próximo ano.
A Unidos de Vila Maria que irá contar a história de Manaus e do Teatro Amazonas com um enredo que colocará em cena a casa de espetáculos construída no auge do Ciclo da Borracha em meio à floresta amazônica. 'Teatro Amazonas, Manaus em Cena!' é o enredo oficial. Quatro sambas disputaram a final e o escolhido foi o dos compositores Alemão do Pandeiro, Claude, Ricardo Gutierrez, Marcelo Lima, Anderson Souza, Kevyn Rodrigues e Wally Santo.
Já a Sociedade Rosas de Ouro, campeã do Carnaval 2010, segue apostando na sorte e nos tesouros conquistados pelos homens. Com o enredo 'Abre-te Sésamo, a senha da sorte'. E o samba vencedor saiu de três concorrentes da noite, de autoria de Armênio Poesia, Aquiles da Vila, Chanel, Maurício Paiva, Marquinhos Boldrino, Wagner Rodrigues e União.
Apenas duas escolas da LIGA ainda não escolheram o samba-enredo para o carnaval 2011: a Unidos do Peruche que realiza a festa neste sábado e Camisa Verde e Branco, na segunda-feira.
Em breve fotos das finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário