quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rosas de Ouro lança enredo

A Sociedade Rosas de Ouro, organiza no próximo dia 11 de junho, a festa de lançamento do seu enredo para o Carnaval 2011. Atual escola de samba campeã de São Paulo, a roseira esta empenhada em produzir um tema rico, com fantasias e alegorias bem acabadas.

A busca pelo bicampeonato é um desafio que contagiou os componentes. Após 15 anos sem ganhar o carnaval toda a nação azul e rosa renovou sua energia com o gosto da vitória. “O fruto em si é amargo, mas o cacau trouxe um saboroso resultado à nossa agremiação”, comenta a presidente Angelina Basilio sobre o último enredo O cacau é show, tema inicial de 2010.

Em seu quarto ano o carnavalesco Jorge Freitas esta muito animado com o trabalho. “Desde que cheguei à Rosas de Ouro contabilizo trabalhos gigantes e vitoriosos. Sem dúvida a conquista do título é motivadora”, diz Freitas. Competência e seriedade são qualidades que atraem a sorte, por isso o carnaval de 2011 será ainda maior.

Sob a batuta do mestre Tornado, sua bateria promete segurar a cadência do samba até o final da festa que também contará com a presença e a participação da coirmã Nenê de Vila Matilde. Carnaval 2011, o talismã esta lançado!

Serviço:
Data 11 de junho de 2010
Horário A partir das 22 horas
Local Quadra Social
Rua Coronel Euclides Machado, 1066
Freguesia do Ó / SP

Entrada R$ 20,00
Componentes com carteirinha 2010 não pagam entrada)
Informações 3931-4555

Fonte:
Aurora Seles
Assessora de Imprensa / SOCIEDADE ROSAS DE OURO

Um comentário:

  1. Espero que a Rosas faça um trabalho belissimo com fez em 2010 , aguardamos ansiosos !!!!

    ResponderExcluir