domingo, 14 de fevereiro de 2010

Zona Leste na Avenida

A Móoca vem para a passarela do samba representada pelo Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Uirapuru da Móoca. A escola da Zona Leste de São Paulo vai falar sobre a influência americana na cultura brasileira. Além disso, mostrará o Brasil como um país acolhedor, que cativa a todos, e a importância da globalização da cultura e dos costumes. O enredo "O vôo da Águia sobre as terras do Uirapuru" é dedicado ao Brasil e aos brasileiros e foi composto por Turko, Didi, Maradona, Luís Ferracini e Adamastor.
Quanto à bateria, a panicat Sandy Capetinha será musa e Pamela Cristina a rainha. O Mestre Claiton de Freitas, o Kinkas, é o responsável pela batucada.

Confira o samba:

É CARNAVAL

DERAM BOBEIRA GERAL
A ESTRELA VEIO LÁ DE HOLLYWOOD
CAMERAS E LUZES EM AÇÃO
UMA MEGA PRODUÇÃO
IT’S VERY GOOD

PLANTARAM TENDÊNCIAS CULTURAIS
MARCADAS POR GÊNIOS MUSICAIS
SE ESTÁ TUDO ‘BLUE’
MEU ‘POP’ VAI CAIR NO SAMBA
SOU UIRAPURU, SOU ZONA LESTE, GENTE BAMBA

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA É ROCK AND ROLL
DE JAQUETA E TOPETE EU VOU
NESSE ‘EMBALO’ SOU PAZ E AMOR

EU VI
UM BRASIL QUE SE ‘AMERICANIZOU’
AGORA MEU REAL TEM FORÇA E MAIS VALOR
NÃO QUERO MAIS SABER DE ‘FMI’, SE LIGA AÍ ....
QUERO ME ACABAR NO ‘FAST FOOD’
SOU SUPER HERÓI SEMPRE A LUTAR
O FUTEBOL É MINHA ALEGRIA
CARMEM MIRANDA PARA SEMPRE VAI BRILHAR
PINTEI MINHA AQUARELA, MOSTREI COMO SE FAZ
Ó PÁTRIA MÃE GENTIL
BRASIL COM ‘Z’ JAMAIS
O ‘TIO SAM’ PIROU

NA ONDA DO MEU SAMBA
O MUNDO APLAUDIU, SOU MADE IN BRASIL
YES TEMOS BANANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário