sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reunião na sede da LIGA define critérios de julgamento das escolas

Em reunião nesta sexta-feira, dia 5, na sede da LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo, o presidente Serginho – Paulo Sérgio Ferreira definiu com os presidentes das agremiações da Superliga os critérios do Julgamento do Carnaval de 2010. As principais alterações.

Cinco jurados das cidades de Brasília – DF (4) e Ribeirão Preto – SP(1) que julgavam o Grupo Especial serão remanejados para o Grupo de Acesso, o motivo é que as escolas de samba Tom Maior e Águia de Ouro, respectivamente, homenageiam as duas cidades. As vagas serão ocupadas por jurados suplentes que já acompanham o Carnaval há algum tempo.

Serão cinco notas para cada quesito, sendo descartadas a maior e a menor.

O sorteio do critério de desempate serão sorteados no dia 15/2, após os desfiles.

O sorteio do critério de desempate serão sorteados no dia 15/2, após os desfiles.






PAra esclarecer a imprensa a LIGA Independente das Escolas de Samba organiza uma coletiva de imprensa neste sábado, dia 6, às 12h30, no Bar Brahma Aeroclube. Na sequência haverá uma feijoada VIP

Feijoada VIP da LIGA no Aeroclube

O trabalho está feito. Chegou a hora de comemorar!

Sábado, dia 6, teremos a Feijoada VIP da Liga Independente das Escolas de Samba no Bar Brahma Aeroclube: Av. Olavo Fontoura, 650 - Santana. Tel 2089-1131. As co-irmãs reunidas em volta de uma bela feijoada, samba e cerveja. Presidentes, musas, carnavalescos, intérpretes e diretores se confraternizando antes do grande encontro no sambódromo.
Evento é aberto ao público em geral pagamento da consumação.
Horário: 12h às 15h
Estacionamento com manobrista R$ 12,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário