quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Confira as matérias sobre as Escolas de Samba da LIGA no SPTV

Carnaval 2010: Mocidade Alegre

Mocidade Alegre no SPTV - cliquee confira

Faltam pouco mais de duas semanas para os desfiles das escolas de samba de São Paulo. No SPTV, você fica sabendo em primeira mão tudo o que vai rolar na avenida.


Faltam pouco mais de duas semanas para os desfiles das escolas de samba de São Paulo. No SPTV, você fica sabendo em primeira mão tudo o que vai rolar na avenida.

A partir desta segunda, a gente mostra uma série de reportagens sobre o que as 14 escolas do grupo especial estão preparando para brilhar no sambódromo.

Neste ano de copa do mundo, o futebol tem presença garantida nos desfiles e belas cidades brasileiras também vão ser homenageadas.

O SPTV fez as malas e foi conhecer os encantos desses lugares. Tem cada história e cada paisagem de tirar o fôlego.

A gente começa em grande estilo, com a atual campeã do grupo especial. A Mocidade Alegre aposta num velho amigo de todos nós pra tentar mais um título. Veja o vídeo com a reportagem completa.

Carnaval 2010: Rosas de Ouro



Na série de reportagens sobre os desfiles das escolas de samba, hoje é a vez da Rosas de Ouro. A escola foi a terceira colocada do grupo especial no ano passado e este ano escolheu um enredo saboroso.

Na série de reportagens sobre os desfiles das escolas de samba, hoje é a vez da Rosas de Ouro. A escola foi a terceira colocada do grupo especial no ano passado e este ano escolheu um enredo saboroso. Quem não gosta de chocolate? Veja o vídeo com a reportagem completa.

Rosas de Ouro no SPTV - Clique e confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário