segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LIGA lança CD, DVD e Revista Carnaval 2010



              A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo lançou nesta segunda-feira, dia 7, o CD, DVD e a Revista do Carnaval 2010, na sede da Associação Paulista dos Supermercados (APAS), no Alto da Lapa. Estiveram presentes os presidentes das escolas integrantes da LIGA e diretores da empresas parceiras: Rede Globo, SPTuris, Bar Brahma, Palácio das Plumas e Ingresso Fácil. O evento também marcou a entrega do Disco de Ouro do kit com CD, DVD e revista que na primeira tiragem terá 25 mil exemplares. Produto inédito em todo o país, a qualidade de impressão, acabamento, visual e conteúdo foram muito elogiados pelos jornalistas presentes.        Já o DVD é um sonho antigo da LIGA que finalmente foi concretizado, já que o Carnaval é som, mas também imagem. O objetivo também foi agregar mais um atrativo para quem gosta de samba e nem sempre pode assistir o desfile no sambódromo, mas quer ter imagens da sua escola preferida. O trabalho foi coordenado pela vice-presidente de Carnaval Solange Cruz Bichara Rezende. A grande dificuldade para realizar as gravações foi achar um estúdio que permitisse a presença de até 40 componentes, o que retardou as gravações realizadas nos dias 24 e 25 de outubro, no bairro do Ibirapuera.


                  No Carnaval da LIGA as novidades não param. Neste ano a LIGA trouxe algumas inovações no CD, que inicia com sirene, queima de fogos e a locução do Mestre Sabú, locutor oficial do Carnaval, encarregado de anunciar as agremiações no Sambódromo. As gravações contaram ainda com um coral para dar um caráter de ‘ao vivo’ ao CD. Segundo o presidente da LIGA, Paulo Sérgio Ferreira a intenção é transmitir às pessoas a sensação de estarem no sambódromo, por isso, tantas novidades. Mas além do CD, o Carnaval da LIGA tem mais novidades, um DVD e uma revista com tudo sobre as escolas. “O nosso objetivo com a revista foi agregar mais informações ao Carnaval facilitar o entendimento do grande público e da imprensa dos enredos que as escolas apresentam, a sua história, o endereço, as suas cores e símbolos", destacou.





Venda do KIT CD, DVD e Revista, na maior



roda de samba da cidade






               Inicialmente a venda será para quem for à festa de lançamento no próximo sábado, dia 12, às 21h, na Quadra de Unidos de Vila Maria e, simultaneamente nas quadras das escolas. Posteriormente será levado ao varejo. “Queremos prestigiar quem está no samba, quem vive o carnaval nas quadras, que são o nosso público prioritário”, afirma o vice-presidente da LIGA Marko Antônio da Silva. O ingresso da festa que terá encontro de todas as escolas de samba da LIGA, intérpretes, passistas, musas e comunidades, custará R$ 20, com direito ao kit CD, DVD e Revista. A festa começa às 21h e não tem hora para terminar, afinal essa será a maior roda de samba da cidade, com mais de mil ritmistas e passista cantando os sambas de suas escolas.




Entrega do Disco de Ouro à Leci Brandão

           Festa de Lançamento do CD+DVD+Revista: Sábado, 12/12, às 21h, Unidos de Vila Maria: Rua Cabo J. Monteiro da Rocha, 448 – Jd. Japão. Tel: 2981-3154.



        Participaram do evento os principais jornais diários, emissoras de TV e rádio, além dos sites especializados. Clique e confira as principais matérias veiculadas.

SPTV -1a Edição- Rede Globo, 7/12/2009
clique e assista a reportagem
SPTV -1a Edição- Rede Globo, 7/12/2009
Clique e assista a segunda reportagem
Saiba os enredos das 14 escolas do Grupo Especial
http://sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL1406470-16576,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário