quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Liga e Globo negociam mudanças na transmissão do Carnaval

            Os presidentes Serginho (Vila Maria), Marko (Tom Maior), Solange (Mocidade Alegre) e Angelina (Rosas de Ouro), representando as escolas integrantes da LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo, visitaram a sede da TV Globo no final da tarde de terça-feira, dia 3/11, para acertar detalhes das melhorias da transmissão do Carnaval Paulistano.


           Cerca de 20 profissionais da emissora participaram do encontro, entre eles os diretores artísticos Roberto Talma e Boninho, o diretor de programação Antônio Zimmerle e a diretora de jornalismo Cristina Piasentini.

            As escolas solicitaram melhorias em alguns pontos da transmissão, ampliação da cobertura e, também, receberam as novidades que serão colocadas em prática no próximo ano. Outra novidade anunciada foi à gravação de um especial sob comando do apresentado por Chico Pinheiro, com participação das 14 escolas integrantes do Grupo Especial. A gravação acontecerá em uma grande casa de espetáculos na Zona Sul. As novidades da transmissão serão apresentadas oportunamente pela Rede Globo,

            Uma sugestão apresentada pela LIGA foi à venda do DVD com o compacto do Carnaval 2010, o que já é feito no Rio de Janeiro, o novo produto será avaliado pelos diretores e executivos da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário