segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Abertas as inscrições para a Corte do Samba!

Estão abertas as incrições para o concurso da Corte do Carnaval 2010 da cidade de São Paulo. A corte que representa a cidade em todos os eventos oficiais do Carnaval é composta pelo Rei Momo, rainha e duas princesas. Os prêmios variam de R$ 6 mil até R$ 12 mil.





Para participar da eleição da Corte do Samba é necessário ter no mínimo 18 anos e ser indicado por uma entidade carnavalesca (escola, cordão ou bloco) ou por uma das 31 subprefeituras da capital. Os interessados devem comprovar no ato da inscrição a indicação, mediante a uma “Carta de Apresentação’ fornecida pela entidade carnavalesca ou subprefeitura.



Além de ser brasileiro nato, os candidatos tem que residir na cidade de São Paulo e serem maiores de idade. Para as candidatas à rainha e princesas a idade máxima de 35 anos até a final da eleições. Para os candidatos a Rei Momo é necessário ter no mímino 90 quilos. Os candidatos serão avaliados pela comunicação, beleza, simpatia, samba no pé e elegância. As mulheres serão avaliadas ainda pela beleza corporal.



Cada subprefeitura, clube desesportivo, entidade de bairro podem inscrever um único candidato por categoria.



Os interessados devem comparecer pessoalmente até o dia 13 de novembro na São Paulo Turismo, à Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi – Santana, de segunda à sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 17h, com os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, cópia simples e autenticada do RG, cópia do CPF, cópia do PIS e um comprovante de endereço (conta de água, energia ou telefone).



A grande final será realizada no dia 18 de dezembro, no Palácio das Convenções do Anhembi.



Maiores informações pelo telefone (11) 2226-0457.

Nenhum comentário:

Postar um comentário