quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Prefeitura homenageia representantes da Mocidade

Neste sábado, dia19, às 11h, a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria de Esportes realizam no Parque das Bicicletas, localizado em Moema, a abertura da “ Viradinha Esportiva”, onde a Presidente da Mocidade Alegre, Solange Cruz Bichara e a rainha mirim Marília Cristina receberão serão homenageadas pela Prefeitura de São Paulo com a honraria de “Cidadão Paulistano – Incentivador do Esporte , Lazer e Cultura”. Durante o evento será apresentado o projeto “Futuro da Morada”, um projeto social da Mocidade Alegre.




A homenagem concedida à Solange e a Marília são um reconhecimento público ao trabalho realizado pela Mocidade Alegre no desenvolvimento de trabalhos sociais voltados ao público infanto-juvenil e, também, pela ousadia de colocar uma criança em um posto até então ocupado por mulheres. Confirmaram presença no evento vários artistas, entre eles a apresentadora do Hoje em Dia, da TV Record, Amanda Françoso e o ator Cássio Scapin.




A “ Viradinha Esportiva” é um entre os dois mil eventos que a Prefeitura promoverá neste final de semana, dias 19 e 20 de setembro, dentro do projeto Virada Esportiva.


Para quem quiser conferir a programação completa é só acessar: http://www.viradaesportivasp.com.br/  

Solange e a Marília - Mocidade Alegre serão homenageadas

Fonte: Mociadade Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário