terça-feira, 29 de setembro de 2009

Josy (BBB 9) sairá na X-9 Paulistana



A cantora Josy, ex-BBB 9, será musa da bateria da X-9 Paulistana, ao lado de outros destaques da 'Comunidade Vermelho, Verde e Branco'. Presença constante na quadra da escola, sempre muito simpática, ela atende os fãs nos intervalos do ensaio. Para fazer bonito à frente dos ritmistas, a mineira intensificou as aulas de musculação e a corrida na esteira ergométrica. "Sempre malhei, ultimamente mas andei me exercitando pouco por causa dos compromissos profissionais. Porém, estou malhando mais, como também terei que fazer uma dietinha para ganhar mais massa magra", destacou Josy.


Durante 10 anos, dos 4 aos 14 anos, Josy desfilou na escola Real Grandeza, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O seu pai, Sr. Antônio, era presidente da agremiação. "Parei de desfilar por causa dos projetos de estudo e trabalho. Sair numa escola exige muita dedicação", diz ela que escolheu a X-9 para retornar ao Carnaval.

enredo de 2010 da escola é "Do Além-Mar, a Herança Lusitana nos Une. Ora pois... A X-9 É Portuguesa com Certeza!", assinado pelos carnavalescos Rodrigo Cadete e Augusto de Oliveira. O tema homenageará o centenário da República de Portugal e comemora os 35 anos da escola de samba.


Site: http://www.x9paulistana.com.br/




Fonte e Fotos:: Liga das Escolas de Samba -  LIGASP


Bateria da X-9 será escoltada por seis belas mulheres

Bateria da X-9 terá ritmo, mas também muita beleza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário